Responsáveis

Calendário 2014





Espaço reservado à comunicação com os pais e responsáveis


    
    Quer ajudar seu filho na alfabetização? Clique no link e confira as dicas para ajudá-lo a ler e escrever!! E depois de conferir, se tiver dificuldades em como seguir algumas delas, entre em contato com a professora e peça ajuda!





2ª Reunião de Responsáveis - no dia 04 de agosto, realizamos a 2ª Reunião de Responsáveis do ano de 2012. Foi dividida em dois momentos, um com uma Oficina de confecção de mini arranjo floral, atividade esta desenvolvida em parceria com a Fundação Mokiti Okada, com a profª de Ikebana Rosiléa Alves da Silva. O outro momento foi de comunicados por parte da direção e apresentação do blog da Escola. A presença dos responsáveis foi ainda maior que na 1ª reunião, nos dando a certeza de que a parceria escola x responsáveis está cada vez mais forte e consolidada. A participação de professores e funcionários foi fundamental para o sucesso da reunião! Nosso sincero agradecimento aos responsáveis, à profª Rosiléa, à equipe de professores e funcionários da E.M do Catumbi.

    




 Homenagem às Mães - no mês das mães, além das lembranças entregues pelos seus filhos, elas foram homenageadas com um momento só para elas, especial!! Participaram das Oficinas de Inglês e Música, Dança e alongamento e Artes. Nossa gratidão às professoras Conceição, Danielle e Gizelli por esse carinho...



Conselho Escola Comunidade - CEC
    Após explanação da Diretora Renata sobre a importância do CEC - Conselho Escola Comunidade no processo de democratização da escola e da fundamental e importante ferramenta que é o CEC, na 1ª Reunião de Pais, os Responsáveis Marcos Antonio, Gessinelde e Leidiane candidataram-se  e foram eleitos os novos representantes deste segmento na Escola Municipal do Catumbi.


    1ª Reunião de Pais e Responsáveis




Made with Slideshow Embed Tool